MUNDO

domingo, 1 de setembro de 2013

MUDE SUA VIDA HOJE




SEJA ESPETACULAR!


Hoje venho fazer uma convocação. Eu vou ficar sem beber até o fim do ano e convoco a todos que lerem esse post a fazerem o mesmo. Eu nunca fui muito de beber mesmo, então associei ao fato de parar de beber, outras coisas que aumentarão o valor de minha empreitada. Tente parar de beber, de fumar, de comer (muito), usar uma substancia nociva ou viciante, etc. Sei que é difícil, mas estipule uma meta, que não seja muito fácil nem impossível de ser alcançada. Tudo bem se não der! O  importante é começar. Para mim é mais fácil já fiz isso antes, sei como é difícil comer menos ou ficar sem bebe. Para compensar ou balancear seus esforços comece  uma reorganização alimentar, fazer exercícios, um estudo para um concurso, um curso de idioma ou uma especialização na sua empresa. Tente melhorar , não esteticamente. Fortaleça sua vontade e seu autocontrole. Nada é impossível ao ser humano, somos destinados ao espetacular. Não podemos nos deixar levar pelas dificuldades. Comece suas caminhas e se acharem legal postem aqui no facebook  ou no blog para inspirarem outros a começarem as suas.

                                                                                                                                       Valdemir Costa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário